.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

domingo, 8 de março de 2009

Início e Final de Reunião



ORAÇÃO PARA INICIAR UMA REUNIÃOSenhor, aqui estamos reunidos em teu nome, desejosos de construir teu Reino. Que o Espírito Santo, que enviaste aos nossos corações e mantém viva a tua presença em nós, nos ensine o que devemos refletir e os passos que devemos dar, para que, fortalecidos com tua graça, possamos realizar teus desígnios. Sê, tu, Espírito Santo, o inspirador do nosso discernimento.
Ensina-nos a escutar os outros, a nos deixar iluminar por suas luzes. Ensina-nos a propor e não impor e faze que busquemos sempre a verdade. Livra-nos da cegueira de quem acredita ter razão, dos favoritismos, de toda acepção de pessoas e da auto-suficiência. Une-nos a ti para que nunca nos afastemos da verdade.
Amém.

ORAÇÃO PARA FINAL DE REUNIÃOSenhor, nós te damos graças por este encontro no qual compartilhamos nossas alegrias e esperanças, ilusões e desilusões, projetos e dificuldades. Nós te damos graças também por tua bondade e tua presença entre nós. Faze que cresça entre nós o espírito fraterno, tenhamos um só coração e uma só alma e sejamos uma comunidade evangelizadora.
Amém.

(Fonte: Bíblia Sagrada AVE-MARIA)

2 comentários: