.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Noite a sós com Deus


[Silvia Schmidt *Humancat* No livro " Preces Sem Pressa "]

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Obrigado pelas alegrias
que me levantaram
e pelas dores
que me fortaleceram.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelos sucessos
que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos
que me deram
a oportunidade de perseverar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos cuidados
que me confortaram
e pelas mágoas
que me exercitaram
para perdoar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelas horas
de bem estar
que me mantiveram ativo
e por outras
que me revelaram
o valor da saúde.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos auxílios
que me foram prestados
e pelos abandonos
que fizeram crescer
meu apoio em mim mesmo.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado pelas compreensões
que encontrei
e pelas incompreensões
que algumas vezes
refletiram a minha própria imagem.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido

Obrigado pelos ganhos
que fizeram de mim
um ser mais confiante
e pelas perdas
que me demonstraram
ser possível continuar.

Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido.

Obrigado
pelos momentos altos
que me exibiram Tuas bênçãos
e pelos momentos baixos
que me abriram
para Tua proteção.

Obrigado, Senhor,
por jamais teres me esquecido.
Obrigado, Senhor,
por mais um dia vivido!

Silvia Schmidt
*Humancat*
No livro " Preces Sem Pressa "

[imagem da web]

Nenhum comentário:

Postar um comentário