.

.
Imagem da reflejosdeluz.net

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA



Senhor Jesus Cristo,
eu (nome completo) coloco a minha casa,
a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar),
todos os que moram comigo,
sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência,
calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade,
não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta,
em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12
(quando o senhor protegeu as casas dos israelitas),
que minha casa, por meio desta oração de proteção,
seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo,
sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria
e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas,
marcadas e protegidas no sangue libertador
de nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário